Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através da Múltipla Parts, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar sua troca através da Central de Trocas ou no link na parte superior da página, destacado em vermelho. No entanto, fique atento para as normas a seguir:

TROCAS - Produto sem Defeito
O produto novo dispõe de até 07 dias corridos para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item por diferença de tamanho e/ou modelo/cor, valem as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

• O cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de compra juntamente com o produto;

• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais - E sem danificar a embalagem original;
• As custas do envio do produto para nossa empresa (Remessa pra troca por diferença de cor, tamanho, modelo) fica a total encargo do cliente sendo os custo de postagem Ida (envio a empresa) e custos de retorno (volta do produto para o cliente);
• Na condição de troca de produtos, por tamanho e ou modelo/cor a empresa não dá frete grátis em hipótese alguma. Os custos do processo de envio e reenvio ao cliente ficam de total responsabilidade do mesmo;
• A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Relacionamento.


TROCAS - Produto com Defeito
Os produtos comercializados pela
 Múltipla Parts dispõem de garantia de 03 meses em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias corridos após o recebimento, faremos a troca do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deverá solicitar a troca do produto através da Central de Relacionamento, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto e encaminhar fotos com o defeito visível. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

• O cliente deverá devolver o produto na embalagem original;

• O cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de compra juntamente com o produto;

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto;

• Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

 

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 04 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

 

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

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DEVOLUÇÃO de Mercadoria
Prazo para desistência de compra: 07 DIAS CORRIDOS.


Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, dispõe de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

Devolução da Mercadoria
ATENÇÃO! - Entrar em contato com nossa central de atendimento antes do envio da mercadoria.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Múltipla Parts se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso)

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Cancelamento de Pedidos
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido caso a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status “TRANSPORTE”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com a central de vendas e solicite o cancelamento. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

Seu pedido poderá ser cancelado apenas pela Múltipla Parts, caso:

• Se em até 01 dia útil da data de emissão o boleto bancário não for pago;

• Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line;

• Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 03 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco;

• Se os documentos solicitados não forem enviados em até 03 dias úteis após a solicitação;

• Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.

Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.

 

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Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do email multiplaparts@gmail.com, telefone fixo (31) 3453-5198 ou Whats App (31) 97571-0837. 

Sobre a loja

A Múltipla Parts é distribuidora de acessórios automotivos de alto padrão de acabamento e sofisticação. Dentre o nosso mix de produtos, destacam-se as linhas de Apoio de Braço veicular Sterk e Artefactum. Comercializamos no atacado e varejo para o Brasil inteiro!

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